Conheça os tratores vencedores em premiação na Itália

O que é Manutenção Industrial de máquinas e equipamentos?
29 de julho de 2017
Conheça 05 Curiosidades Sobre o Aço
29 de julho de 2017

Conheça os tratores vencedores em premiação na Itália

A EIMA – Exposição Internacional de Máquinas para Agricultura e Jardinagem foi criada em 1969 pela FederUnacoma – Federação Nacional de Construção de Maquinas Agrícolas, é um evento de grande porte (internacional) que acontece a cada 02 anos.

Esse ano a EIMA foi realizada na Feira de Bolonha contado com uma área de 375.000 m², mais de 1.900 empresas de 40 países, além de mais de 50.000 modelos de maquinas e equipamentos para todos tipos de serviços agrícolas.

Um evento riquíssimo que conta com salões temáticos e no ano de 2016 foram:

  • Verde – atribuído às tecnologias mecânicas e equipamentos para jardinagem e do jardim de áreas verdes;
  • Componentes EIMA – estabelecida como o maior salão do mundo no sector de tecnologias de animação dentro da EIMA International, a grande exposição de máquinas agrícolas;
  • Energia – tecnologias para o uso de recursos energéticos renováveis ​​de origem agrícola e florestal;
  • Mia – especializado em agricultura multifuncional para oferecer soluções realistas para quem pretende realizar atividades em um ambiente rural que são complementares ou alternativos ao trabalho da agricultura tradicional.

Um evento deste porte vem com grandes destaques:

  • Salas de reunião
  • Intérpretes e tradutores
  • Pontos de Internet
  • Assistência com contactos promocionais e comerciais
  • Instalações de mídia
  • Gabinete de imprensa para comunicações e documentação em vários idiomas
  • Secretariado para apoio logístico e distribuição de material informativo

Mas o momento mais esperado com certeza foi a “disputa” das grandes maquinas.

Os premiados

Esse ano quem levou premio foram as globais Case IH e New Holland Agriculture em 3 das 04 categorias, ela recebeu a distinção máxima com seu Optum 300 CVX, conquistando o título do Trator do Ano 2017 (TOTY, em inglês Tractor of the Year). Já a New Holland Agriculture recebeu o título de Melhor Utilitário (Best Utility) com o trator T5.

Trator do ano ficou com a Case IH recebeu a distinção máxima com seu Optum 300 CVX, conquistando o título do Trator do Ano 2017 (TOTY, em inglês Tractor of the Year). Já a New Holland Agriculture recebeu o título de Melhor Utilitário (Best Utility) com o trator T5, já com o premio melhor utilitário ficou a New Holland Agriculture recebeu o título de Melhor Utilitário com o trator T5.120, construído na fábrica da CNH Industrial em Jesi, na Itália. A nova linha de tratores T5 Categoria 4B foi reestruturada para atender às crescentes necessidades dos criadores de gado e daqueles que necessitam de um trator ágil e de potência média para a atividade leiteira e mista. O T5.120 se destaca por sua capacidade de exercer várias tarefas e pelo seu conforto de primeira classe.[1]

Mas como sabemos todo trator precisa de cuidados, e na TecLub temos os melhores produtos para suas máquinas.

Gostou do texto?

Então não perca o próximo post onde vamos falar sobre os cuidados e como realizar a manutenção preventiva no maquinário agrícola.

[1] Informações oficiais da EIMA

× FALE COM A GENTE!